Mix Dmem Hams F12 Corning

Limpar
gtin8 Mix Dmem Hams F12 Corning REF: Mix Dmem Hams F12 Tag:
Descrição

Mix Dmem Hams F12 Corning

Mistura 1: 1 de meio Eagle modificado por Dulbecco e meio F-12 de Ham é ideal para a cultura de uma variedade de tipos de células em condições de baixo soro.
Dulbecco’s Modified Eagle’s Medium (DMEM) é uma modificação do Basal Medium Eagle (BME) que contém concentrações de quatro vezes os aminoácidos e vitaminas encontrados no BME.
O meio F-12 de Ham é baseado no meio F-10 de Ham com concentrações aumentadas de colina, inositol, putrescina e vários aminoácidos.
Esta formulação de DMEM / Ham’s F-12 é suplementada com Corning glutagro ™ no lugar de L-glutamina para melhorar a estabilidade.

Vantagem Técnica
Estabilidade muito melhorada em relação ao suplemento de meio de L-glutamina, Modificação de Dulbecco do Meio Eagle / Mistura F-12 50/50 de Ham. Os certificados de mídia da Corning estão disponíveis em nossa Biblioteca de Recursos.

Mix Dmem/Hams F-12 com Corning glutagro™ (melhor estabilidade que L-glutamina)
Mix Dmem/Hams F-12 com L-glutamina
Mix Dmem com L-glutamina e 15 mM de HEPES
Mix Dmem/Hams F-12 com L-glutamina, sem vermelho de fenol
Mix Dmem/Hams F-12 sem bicarbonato de sódio, L-glutamina e vermelho de fenol

Marca

Marca

Corning

Corning Plásticos descartáveis vidraria e equipamentos para laboratório, pesquisa e controle de qualidade em outras palavras cultura celular, criogenia, filtração, armazenamento, manuseio de líquidos, bio processos e equipamentos
Additional Information